Pular para o conteúdo principal

#408 Atelier Tormentas Salton

Legenda

Você sempre quis beber um Atelier Tormentas mas não tá afim de dar dinheiro para vinhateiro antivaxx? Essa é a sua oportunidade!

A promoção mais aguardada do ano finalmente chegou. E com muitas surpresas! Junte R$ 500 em compras no Shopping Pátio Paulista e ganhe uma garrafa de Espumante Salton Ouro Brut com RÓTULO PERSONALIZÁVEL (limitado a 1 por CPF).

Não é só! Você também receberá um número da sorte para concorrer a uma SUV BMW X1 GP branca para desfilar lado-a-lado com fulano vinhateiro por Gramado, Canela e região!

E você, o que escreveria na sua garrafa de Salton personalizável?


Explicação

Em dezembro de 2021, o Shopping Pátio Paulista em São Paulo lançou uma promoção em que R$500,00 em compras permitia ao cliente confeccionar e levar para casa uma garrafa de espumante Salton Ouro personalizada, além de concorrer a um automóvel BMW X1.

Após as compras e uma longa fila, confeccionaram uma garrafa com os dizeres Atelier Tormentas Salton Ouro.

A Salton é um dos maiores produtores de vinhos convencionais do Brasil. O Atelier Tormentas é um conhecido produtor de vinhos naturais e sem intervenção (e de certa forma, antítese dos da Salton). Marco Danielle, pseudônimo de Maurício Heller Dani, é o vinhateiro responsável pelo Atelier Tormentas. Em 2021, ele posicionou-se contra a vacinação para Covid-19, espalhando fake news a respeito dos efeitos da vacina.

Referências & curiosidades

  • Algumas pessoas acharam que a imagem era um render 3D, quando é na verdade uma fotografia real.

Transcrição

Fotografia com temática natalina. Garrafa em primeiro plano, com o rótulo:

Edição Especial Atelier Tormentas SALTON OURO

Localização

Shopping Pátio Paulista

Originalmente publicado em

Instagram em 17 de dezembro de 2021